Evento do CoNEA no Facebook

Forms POEMA
Regimento Interno
A FeNEA - Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil - a partir da deliberação na Plenária Final do SeNEMAU Uberlândia 2019, vem lançar o Processo de Revisão do POEMA - Projeto de Orientação à Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo.Projeto Bússola nasceu da dificuldade dos estudantes em encontrar informações para criar e manter um Centro Acadêmico ou Diretório Acadêmico. 
O Regimento Interno da FeNEA já está valendo.
Leia aqui.

O processo tem o objetivo de recolher opiniões e comentários de todos que fazem parte, ou não, de EMAU’s em todas as regiões do Brasil, possuindo também, a intenção de recolher um breve panorama dos Escritórios Modelo.

Todos que não participam atualmente de um EMAU ativo, podem e devem opinar representando a iniciativa na universidade. Já aos EMAU's ativos, o pedido é que enviem apenas uma resposta referente a ele, para que tenhamos maior controle e rapidez na análise dos dados, e que se atentem ao preenchimento do formulário com o e-mail do EMAU.

O formulário pode ser acessado clicando na imagem.

Sendo assim, definiu-se como uma das metas da FeNEA, a construção, e constante revisão do Projeto Bússola, onde estão contidas as informações necessárias, além de dicas e modelos de documentação para a criação do seu CA ou DA. Ele contempla partes do Estatuto que não foram aprofundadas pelo mesmo, como indicações de diretoria e encontros e acompanhamento dos espaços e das finanças da FeNEA.
Encontros
 
EMAU
 
                   O ENEA 2017 foi em Goiânia.
Ano que vem chegaremos a 42ª edição, em Fortaleza.
Informe-se.
Dentre os objetivos da FeNEA, consta o de formar e informar. Para isso é importante explorar a vasta territorialidade do país, bem como o potencial criativo do ambiente universitário.

EMAU - Escritório Modelo de 
Arquitetura e Urbanismo
 
Os Encontros são os maiores e mais conhecidos projetos idealizados, organizados e promovidos pela FeNEA, possuem um caráter amplo por abordarem temas relativos a arquitetura e urbanismo, assim como seu ensino, pesquisa e extensão.
Se você produz textos críticos, analíticos, inovadores, ou conhece algum professor que o faça, entre em contato para que o mesmo seja publicado e possa ampliar nosso acervo.
Esse escritório surge da discussão a respeito da vivência e das práticas dos estudantes de Arquitetura durante a graduação, com a finalidade não só de completar a educação universitária, mas também para afirmar um compromisso com a realidade social da comunidade onde a universidade está inserida.
     
     
        




Subpáginas (2): Galeria Sul