GT Avaliação

    Em 24 de Julho de 2005, estudantes de Arquitetura de todo o Brasil presentes na Plenára Final do XXIX Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, realizado na cidade de São Paulo, posicionaram-se contra o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE.  Naquele momento, entre as muitas críticas feitas ao novo “provão”, o que talvez mais preocupava era a criação de um ranking com a divulgação das notas. Anunciava-se um cenário onde os resultados do ENADE seriam utilizados como propaganda, para as universidades comprometidas com um ensino mercadológico.
    Foi com este sentimento que, em 29 de Junho de 2007, no XXXI Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, na cidade de Florianópolis, decidimos pela adesão da FeNEA à Frente de Luta Contra a Reforma Universitária e pelo total apoio ao Boicote ao ENADE.
    Mas também, chegamos à conclusão que mais do que boicotar a prova, está na hora de propormos um novo sistema de avaliação para os cursos de arquitetura e urbanismo do Brasil, portanto esse Grupo de Trabalho tem por finalidade estudar e criar algo que substitua o SINAES.
Exibindo 0 Item
OwnerDescriptionResolutionComplete
Classificar 
 
Classificar 
 
Classificar 
 
Classificar 
 
OwnerDescriptionResolutionComplete
Exibindo 0 Item
Comments