A Regional Norte é composta pelos seguintes estados: 
AC, AM, AP, PA, RO e RR. Sua administração ficava a cargo de apenas 2 diretores regionais responsáveis por um grande número de estudantes.

No intuito de tornar mais eficiente o contato entre as escolas a Regional Norte tem no Projeto DEA (Dia do Estudante de Arquitetura) seu principal evento articulador pois a nível estadual reuni os estudantes de arquitetura para debater problemáticas locais e falar sobre a FeNEA. É neste espaço também onde são incentivados a criação dos CAs (Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo) e EMAUs (Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo) através da troca de experiencia e conversas com os estudantes. 

Tem nos  CoREA's (Conselho Regional de Entidades de Arquitetura e Urbanismo), SeRES (Seminário Regional de Ensino) e EREA's (Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo) seus principais momentos deliberativos. Além de movimentar, instigar e reunir um grande numero de estudantes a nível regional estes eventos tem como principal objetivo deliberar o plano de gestão de forma que os estudantes possam opinar em conjunto. 

Vem forte que nos somos do norte!



 

Mini 1: Amapá e Pará, Mini 2: Amazonas e Roraima e Mini 3: Acre e Rondônia.








Estudantes de Porto Velho realizam o primeiro Dia do Estudante de Arquitetura e Urbanismo - DEA em Novembro/2017.



Outros DEAS: DEA Manaus, DEA Rio Branco, DEA Belém.

Comments