INÍCIO Regional SP > PROJETO CARAVANAS

No Projeto Caravanas, os diretores da regional São Paulo, membros de Comissão Organizadoras (do EREA, ENEA, SERES e SeNEMAU), membros de CAs e DAs e estudantes interessados em ajudar nesse trabalho buscam visitar as instituições de ensino de arquitetura e urbanismo da regional, que no nosso caso, são as 63 escolas distribuídas por todo o estado de São Paulo.

Nesta visita junto com as pessoas do Centro Acadêmico, ou interessando em montar/articular um, procuramos participar do dia-a-dia de cada Instituição e divulgar os trabalhos e projetos da Federação por meio de bate-papos e mostra de vídeos ou com a organização de oficinas e debates. Levamos e distribuímos o material de divulgação da regional. Naquelas faculdades que não conseguimos ir pessoalmente procuramos enviar o material de divulgação por correio e torcemos que este material chegue as mãos dos estudantes nesta faculdade.

O objetivo do Caravanas é sempre o mesmo, integrar alunos das universidades, buscando maior aproximação da Federação com os Centros e Diretórios Acadêmicos e do próprio CA/DA com os demais estudantes daquela Faculdade.

As faculdades que receberão o Caravanas são definidas nos conselhos regionais e geralmente o critério adotado é a solicitação do próprio CA ou DA que deseja contar com esta presença da Federação na sua escola ou pela própria diretoria que sente necessidade de aproximação.

O Caravanas não procura ser apenas um momento de contato da Federação com os CAs e DAs, procura ser o primeiro passo de uma longa relação de amizade e trabalho. Busca apresentar de um mundo de novidades para aqueles que não costumam ir aos encontros ou nos conselhos realizados pela FeNEA. É o a busca pela continuidade e do desejo por renovação.
PARTICIPE!!!

Estudantes, Grêmios, Centros, Diretórios Acadêmicos e Secretarias Acadêmicas, entre em contato com a Diretoria Regional e faça parte do Projeto Caravanas!!!

Entre em contato com a Leila e Batatinha, e faça parte deste maravilhoso projeto você também!!!

Comments